Tudo que você Precisa Saber

Sem Radar

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Camisinha

TUDO SOBRE A CAMISINHA

A camisinha é a melhor prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis e um importante recurso na prevenção da AIDS. No Brasil são fabricadas cerca de 25 milhões mensalmente. Desde que a doença passou a ser conhecida multiplicou-se o seu uso.
  O que é e porque usá-la   A camisinha é uma cobertura fina de látex que envolve o pênis durante o ato sexual. Ela é vendida nas farmácias, em caixinhas.
Deve ser usada para evitar que o sangue, esperma e outras secreções passem de um parceiro para outro.
  Cuidados na escolha   Ao comprar o preservativo ou recebê-lo gratuito em casas de massagens ou motéis, verifique a sua conservação e a marca de conformidade do instituto nacional de metrologia (INMETRO), que garante a aprovação do produto em testes laboratoriais. Observe sempre a data de validade, se está corretamente embalado e conservado em lugar fresco, arejado e fora do calor.   Como usar a camisinha   Tire a camisinha da embalagem com atenção para não danificá-la. Coloque-a quando a ereção estiver completa, mas antes da penetração;   Prense com dois dedos o reservatório do preservativo, para retirar todo ar;

Encaixe-a na ponta do pênis e desenrole até a base, pressionando delicadamente com os dedos para evitar a entrada de ar;

Depois da ejaculação retire a camisinha segurando o anel elástico e pressionando-o contra o pênis para evitar vazamento.

Dê um nó na ponta, embrulhe-a em um papel higiênico e jogue-a no lixo. Não jogue na privada, pois vai entupí-la com certeza.   Use uma camisinha nova e lave os órgãos a cada relação.
Às vezes, é necessário lubrificar a camisinha, em especial na penetração anal. Mas atenção: não use saliva (não é um bom lubrificante), nem lubrificantes oleosos ou à base de petróleo (vaselina, margarina, etc). Use lubrificantes a base de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário